domingo, 1 de maio de 2016

Aos meus filhos


Meus queridos filhos,

Neste dia da mãe quero agradecer-vos por serem meus filhos e por serem tão bons professores a ensinar-me a ser vossa mãe! Muito obrigada!
Sim, eu sei que acham que sou chata e que não entendem por que é que têm um limite de tempo para jogar computador ou a razão de terem que tomar banho todos os dias, por exemplo, mas acreditem que eu lá nisso sei o que estou a fazer. Noutras não tenho a certeza. É verdade, filhos, as mães também têm medos, inseguranças e acham que não dão uma para a caixa às vezes. É assim como quando andaste de patins pela primeira vez, Mafi. Nem conseguias aguentar-te em pé no início, lembras-te? Ser mãe é assim. No início só queremos sobreviver e nem sabemos bem como é que se mantém o equilíbrio. Depois, aos poucos, vamos ganhando confiança, experiência e vemos nascer alguns frutos. Mesmo assim não nos livramos de uma ou outra esfoladela. Faz parte, meus queridos. Errar ajuda a crescer, a evoluir, ensina a fazer melhor. As mazelas e as dores tornam-nos mais resistentes, mais fortes. Mais preparados para a vida.
 E essa a minha missão, meus  amores. Preparar-vos para ela, na certeza de que, faça sol ou troveje, haja tristeza ou alegria, o nosso princípio é e será sempre o mesmo: nada nos falta se houver amor. E o nosso é indestrutível, indiscutível e inabalável. É Amor Fortaleza. É Amor de Aço. É Amor à prova de bala!
Hoje e em todos os outros dias desde que recebi dom de ser mãe, a Vossa Mãe, amo-vos.Infinitamente.

3 comentários:

  1. Que lindo! Espero que tenham tido um bonito dia da Mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara! Tivemos um dia muito agradável, sim! :-)
      Beijinho e obrigada pelos teus comentários sempre tão cheios de energia boa!

      Eliminar
  2. Nada mais gratificante do que ver as cartinhas de próprio punho dos pimpolhos.
    Ano passado mkeu filho estava aprendendo a escrever e este ano ele começou a escrever e escreveu uns bilhetes pra mim. Chorei lendo.

    Espero que seu dia das mães tenha sido único.
    As mães merecem tudo de bom.

    https://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderEliminar