sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Já jantei

Eu à espera de compaixão. Sim, Maria, deixa-te estar sentadinha no quentinho, fazes limpeza noutra altura e vocês, suas sargentas, a mandarem-me trabalhar?! Fiquei com tanto medo que fui logo!Já percebi que convosco não se brinca! Mais vale pôr-me na linha!

De resto, hoje foi um dia de barata tonta e comi muito pouco, por isso, antes que me desse o ataque de comotudooquefazmaleengorda, enchi um prato de salada, grelhei um bife e estou jantada!

Aliás, ando viciada em salada! Compro daquelas embaladas e prontas a servir e vou variando nas misturas. Hoje foi mistura de diferentes alfaces e coentros. Misturei uma maçã em fatias fininhas e temperei com azeite e vinagre balsâmico. Maravilhoso!!

4 comentários:

  1. eu nao comia coentros até à 2 anos atras... (no porto nao se tem muito o habito de comer... ou se nao é no porto é em minha casa. LOL) e estranho muito o sabor dessa erba....

    mas ao contrario está o belo do vinagre balsamico.... adoooooro :D

    Beijinhos grandes para ti oh Maria :D

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    Hoje comecei a ler-te, não li o blog todo porque tive um dia muito chato, comprido e tenho os olhos doridos, mas de amanha não passa... li alguns dos primeiros "post's" e adorei! Fazes-me rir, motivas-me também, tornas tudo isto possivel...

    Eu já tenho o blog há muito tempo, mas só há pouco tempo percebi que poderia usufruir desta ajuda que se encontra em cada comentário...

    Os meus parabéns por esse jantar tão saudavel... E por essa força de vontade!
    O meu "estaminé" está sempre aberto a novas visitas :)
    beijo e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  3. Eu como não gosto de manteiga ou margarina no pão só uso para os bolos e para as bolachas, mas vou-me inteirar melhor das opções disponíveis :P

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Desde que experimentei maçã na salada de alface que não quero outra coisa, é divinal... Eu adoro vinagre, qualquer um e costumava comprar do barato, mas há cerca de 1 mês abri uma garrafa de vinagre balsâmico que me deram aí há 2 anos e sinceramente não vou uerer outra coisa. Beijo

    ResponderEliminar