sexta-feira, 9 de março de 2012

A consulta está marcada

Ausencia forçada, pois a gripe continua cá por casa. Tive uma recaída daquelas! Não havia nada no meu corpo que não doesse e até tive febre!

Entretanto, já marquei consulta numa naturopata para tratar da saúde destes quilos a mais. Era para ter sido esta terça-feira, mas foi adiada para a próxima semana. Prometo que depois vos conto tudinho!

E apesar do Dia da Mulher se celebrar a 8 de Março, desejo hoje um Feliz Dia a todas as Mulheres, pois merecemos ser valorizadas e apreciadas todos os dias.

Cabeça erguida e muito amor próprio minhas Lindas! We're all beautiful!

4 comentários:

  1. Já estava com saudades! Depois conta mesmo tudo acerca da naturopata. Tenho curiosidade, e era bem capaz de ir também a uma!
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa sobre a naturopata, abraços

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar em naturopata... As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Ola! Eu sou a Ana! Encontrei hoje o teu blog, e adorei o nome ahah ta muito fixe :) eu tambem estou na luta contra os kilos, e passei para te dar uma força ;) e as melhoras para a gripe, tb tenho andado que não me aguento... Bjks

    ResponderEliminar