quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Qual é a tua história Maria?

Eu gosto de comer. Sempre gostei e não me parece que enquanto eu estiver vigorosa e sadia vá deixar de gostar. Vai daí, este prazer foi-se transformando em pequenas camadas de banha que, qual lapa, se agarraram a esta que vos escreve sem dó nem piedade. Como se não bastasse, digamos que a gordura é assim uma espécie de brasão por parte da família paterna. E eu devo ter ficado rica, pois herdei grande parte desta fortuna genética!!

Pouco incomodada por rapar o prato durante a infância, a adolescência revelou-se um pouco mais cruel e começou a saga do encolhe e estica. Ai que agora vou ficar magrinha e gira e coiso e...Pumba! Dois meses a folhas de alface e iogurtes magros e ai que gira que eu agora estou, já posso comer só um bocadinho e mais um bolinho não faz mal e...oh, estou gorda outra vez.

Depois vieram dois filhos... Para abreviar a história, depois das crianças nasceram ainda me desejavam uma hora curta...Pindéricos!

Mas aqui a Maria não é mulher de lamentações! Com dieta, caminhada e devaneios neste blog eu chego aos 65 kg e mantenho-me por lá.

Para já, o objetivo é sair da casa dos 90. Falta 1,1 kg. O que é isso para nós, mulheres de garra e um poço de força de vontade: pikles!

Mais nada!

5 comentários:

  1. Se muito bem vinda Maria... Juntas vamos conseguir, acredita. Eu consegui com o Blog emagrecer 20 Kg que os ganhei num instante, agarrada as magrezas, tal como dizes. Quem tem problemas de obesidade tem de ver que é R.A para a vida inteira, junto com o Exercicio fisico. Tenho um lema: Só nao consegue quem desiste"... Entao bora lá!!
    Beijoka e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. GOSTO muito do teu sentido de humor :D

    Força!

    ResponderEliminar
  3. Temos uma história muito semelhante, só que eu tenho 28 anos e ainda não tenho filhos, de resto (desde a genética à eterna gravidez) temos muito em comum :) cá estarei para fazer claque por ti: conta comigo! beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários!! Vamos à luta, raparigas!:)

    ResponderEliminar
  5. E que sejas feliz por cá. Com 90 ou 70kg... tanto faz.
    Encontrei o teu blogue por acaso, gostei e vou andar por aqui. Quando falamos de peso, as antenas ficam no ar :)

    ResponderEliminar