quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vai mas é trabalhar!


Eu já devia ter eliminado cerca de 90% do pó que insiste em aterrar cá por casa. As casas de banho deviam estar um brilho e tresandar a desinfetante. O aspirador devia sentir-se cansado de tanto trabalhar. Mas não, em vez disso, estou para aqui assofatada em frente ao aquecedor. Preciso de motivação para me lançar sobre as tarefas domésticas. Muuuiiiita motivação!

Já agora, está fresquinho, não está?

6 comentários:

  1. Vai masétrabalhar!!!!!! Tira o frio a ainda perdes calorias ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Liga a bicha do aspirador que está ansiosa por trabalhar... Larga o aquecedor...música a bombar e já está!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente achei que hoje o dia em Lisboa foi o mais frio do Inverno inteiro! (Talvez porque fui de calções e collants para a Faculdade, mas pronto) :P

    Põe uma música e arruma a casa :P É só vantagens: fica tudo limpo, aqueces, gastas calorias e ficas a sentir-te prendada ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa q vc falou eh verdade Vaidosa demais pra pesar eu 68.800 rs as roupas naum me servem direito ... nem os vestidos ficam bonitos mais.... to te seguindoo beijinhus passa la no meu

    ResponderEliminar
  5. oh que catano... só vi isto agora... que pena... assim já nao te posso mandar trabalhar. muahahha (estou a brincar) :D (os teus posts novos nao me andam a aparecer no painel principal nao sei porque)
    mas olha.... se nao tiveres nada para fazer, e se quiseres limpar outra casa, diz... por mim estás á vontade :D

    ResponderEliminar