quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atualizações

Atualização número 1 - Os últimos dias foram de férias em casa de uma amiga que vive em Cascais. E como souberam bem!

Atualização número 2, decorrente da número 1 - Sabem como é a alimentação quando estamos de visita ou com visitas, não sabem? Pois, deliciosa, mas muito pouco saudável!!!! Croissants ao pequeno-almoço, petit gateau de chocolate com gelado de nata à sobremesa,  black vodka acompanhada com uns aperitivos para regar a conversa depois das crianças estarem a dormir...

Atualização número 3. decorrente da número 1 e da número 2 - Hoje foi dia de pesagem e o resultado foi este desastre: 87,9 kg.

Atualização número 4, decorrente das anteriores - Hoje estou a passar fome! O pequeno almoço foi o normal (café e pão com queijo fresco), mas o almoço vai ser sopa e fruta, os lanches iogurtes e gelatina e o jantar igual ao almoço. E prevê-se que amanhã este regime continue, pois com a Páscoa a chegar e previsão de mais um dia de excessos alimentares, há que compensar!

Maria sofre!!

11 comentários:

  1. Maria não sofras! O estrago não foi grande e aposto que esses dias off te fizeram muito bem, come equilibradamente sem grandes cortes, senão na Páscoa vais atacar a mesa!

    beijo e boa Pascoa!

    ResponderEliminar
  2. maria como eu te compreendo! já determinei na minha cabeça um interregno de sábado e domingo de balança! segunda vai ser deprimente voltar a olhar para os números! mas segunda o regresso ao regime será inevitável! ihihih
    boa páscoa!
    ***

    ResponderEliminar
  3. Mas o estrago não foi assim tão grande, mas fazes bem em compensar para depois poderes abusar um bocadinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hmmm..bem eu acho que o resultado até foi bem bom!! No meu caso com uma alimentação assim mais para o ''liberal'' tinha marcado mais 1-2kg na balança :SS

    Eu tb sou adepta das compensações, mas não tenho conseguido cumprir muito bem :)))

    Beijinho e boa páscoa

    ResponderEliminar
  5. loool tem calma, e não é preciso seres tão exigente contigo própria!
    relaxa, se não te preocupares mt com isso vais acabar por nem abusar assim tanto, e... é PÁSCOA :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha pelo menos divertiste-te, certo? Agora é voltar à luta. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Minha cara colega

    antes de vc fazer qualquer coisa aprenda aceitar vc.

    sou uma gordinha muito feliz, tive que aprender e so depois disto é que consegui emagrecer.

    temos que viver um dia de cada vez.

    estou convidando vc a visitar o meu blog e se tornar uma seguidora

    ja estou seguindo vc

    http://paposeriodemulher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não desesperes...pelo menos passaste um bom momento. Depois da Páscoa recuperas :)
    Bjts e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  9. Sofre e mesmo!!! Vou estar na mesma !!!Boa sorte e coragem!

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas! Depois do abuso, agora fecha-se a boca :)

    ResponderEliminar