quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Como vai a dieta?

Prevejo retrocessos esta semana depois de ter passado os últimos dias a comer papas, puré, massa, arroz e gelados. Conheço o meu corpo e sei que bastam uns dias a comer mais hidratos de carbonos e engordo logo. Mas não havia nada a fazer! A dificuldade em mastigar e as dores que tive, provocadas por uma malvada de uma bactéria que se infiltrou num dente, a isso obrigaram.
Amanhã é dia de nova pesagem e já sei que a balança não vai ter nada de muito bom para me revelar, mas o percurso é mesmo assim. Hoje já não tenho dores e voltei à alimentação normal. Agora é retomar o caminho rumo aos meus objetivos. Um passo atrás do outro.

Fonte: Pinterest



8 comentários:

  1. Força, querida. O importante é escutarmos as necessidades do nosso corpo e fazermos as coisas no nosso tempo. Continue na caminhada rumo ao seu objetivo, essa bactéria enxerida foi só um contratempo! bjos

    ResponderEliminar
  2. O importante é não desistir. Eu fiz porcarias no fim de semana passado espero agora controlar-me.

    ResponderEliminar
  3. Se esta semana não há progressos, vai haver na próxima, não desistas,vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo vosso incentivo!! Claro que não vou desistir!! Mas foi uma semana difícil!Para a semana vai ser melhor com certeza! :-)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Haverá, Dora! Para já guardo uma retirada no início de Janeiro . No último dia de junho espero tirar outra e poder ver uma diferença significativa . Nesse dia, espero colocar aqui as duas fotos e sentir me orgulhosa do percurso!Nesse dia espero mostrar que vale a pena o esforço! :)

      Eliminar
  6. Oh, infelizmente abandonei por completo a minha dieta.

    ResponderEliminar