terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Inspiração para vestir as curvas

A blogger plus size que vos apresento hoje é a Rochelle do Beauticurve.
Inspirem-se!



Créditos de imagem: beauticurve.com

11 comentários:

  1. Adorei as fotografias, veste-se muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. É muito giro, é saber é onde se compram tamanhos grandes a preços decentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Dora, a roupa para gente maior não costuma ser muito barata. Eu lá vou descobrindo peças aqui e ali que o meu orçamento também não estica. A kiabi até tem coisas em conta e na Primark também há números grandes a muito bom preço. Tem que se ter paciência para procurar. Os acessórios também não são peças caras e, às vezes fazem a diferença!

      Eliminar
    2. Eu visto o 42/44 que acho que até nem é assim tão grande e é dificil encontrar...só quase na C&A.

      Eliminar
    3. Eu hesitei tantoooo em meter-me na conversa MAS não faz parte de mim ficar caladinha hihih

      Dora eu visto normalmente um 46 e acredite que só compro coisas baratinhas. Para começar, elimine essa ideia da cabeça :p
      Depois espreite nos vários sites, asos; new look; yoursclothing; behatti; c&a; h&m; primark; kiabi; msmode; missguided; forever 21... Já existem imensassss opções, acredite ;)
      Ahhh e a Violeta by Mango nos saldos vale muito a pena para calças de ganga por exemplo. E nos seus tamanhos ainda encontra muita coisa na zona "tamanhos standard" ;)

      Eliminar
  3. Tão lindas. Difícil é encontrar essas roupas bacanas nesses tamanhos, pelo menos aqui no Brasil, isso é uma missão impossível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal também não é muito fácil. Há que ter paciência para procurar. Eu uso muitos acessórios. Ajudam a fazer a diferença! ;-)

      Eliminar
  4. Uma mulher muito bonita e com gosto para escolher roupa (admiro muito as mulheres que o fazem, também porque não consigo ser assim, sobretudo no Inverno quero é andar bem quentinha e confortável)
    um beijinho e boa noite

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher muito bonita e com gosto para escolher roupa (admiro muito as mulheres que o fazem, também porque não consigo ser assim, sobretudo no Inverno quero é andar bem quentinha e confortável)
    um beijinho e boa noite

    ResponderEliminar