segunda-feira, 18 de abril de 2016

Decidir, planificar, agir esta semana

Decidi que não preciso que ninguém acredite em mim. Eu sou a única que tem que acreditar. Os que me ajudam e têm fé nos meus progressos são mais valia, são aliados, mas nunca podem ser essência. A essência das minhas decisões sou eu.

Planifiquei as minhas refeições no fim de semana para que a fome não me apanhe desprevenida. Assegurei-me que há legumes cozidos e salada, os acompanhamentos para as refeições que constam do menu que fiz para a semana. Registo a cada dia, na minha agenda, as tarefas que o dia me exige. Pessoais e profissionais.

Ajo para que, no final de cada dia, abra a agenda e marque um visto em cada uma das tarefas que registei. Isso deixa-me mais serena, mais tranquila. Sinto-me organizada e com a sensação de dever cumprido.

8 comentários:

  1. Muito bem! Força, vais conseguir. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Eu sei que vou, mesmo caindo muitas vezes, hei de levantar-me outra vez. Um dia mantenho-me de pé! ;-)

      Eliminar
  2. O caminho está traçado! "Basta" agora trilhá-lo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um "basta" que é o mais difícil, mas não desisto!!
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Tivemos algumas quedas, mas levantar, tirar o pó e seguir será sempre nossa vitória! Planejamento é muito importante e tenho aprendido isso na marra. Vamos em frente, rumo aos nossos objetivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sábias, minha amiga! Vamos lá continuar, um passinho de cada vez!!

      Eliminar
  4. Muito bem..por aqui as coisas andam um bocadinho desorientadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão fácil desorientarmo-nos...Eu bem sei! Mas recomeçarei as vezes que forem necessárias. Não me acomodo!!!! Beijinho!

      Eliminar