segunda-feira, 25 de abril de 2016

Peso, menu de hoje e planos para a semana

É tempo para fazer o balanço da semana que passou. Um mês de ausência do blog fez com que o meu peso subisse aos 85,2 kg. Se pensam que foi comer o que me apetecia estão enganadas, mas os fins de semana mais desregrados são suficientes para que, no meu caso, o peso suba. Não há que chorar sobre o que passou, pois este mês em que pesquisei, refleti e fiz arrumações à cabeça trouxe peso a mais, mas também uma decisão e determinação diferentes das outras vezes. Entretanto, já perdi peso, o que significa que o caminho é este. Peso neste momento 83, 6 kg e será sempre a descer até eu atingir o objetivo: 65 kg. Se nesta semana foram quase 2 kg a menos, se calhar na próxima semana serão só 100 gr, mas não importa. Não é preciso ir a correr, apenas ir e não abandonar o trilho. Desta vez, ninguém me demove! 

Hoje, a alimentação foi assim:

PA - 2 fatias de pão com queijo e uma colher de chá de geleia de milho. 

MM1 - iogurte com pedaços de cereja biológico (não são magros, mas têm ingredientes saudáveis. Compro no Lidl e adoro! )

MM2 - frutos secos (como tomei o pequeno almoço muito cedo, tinha muita fome e tive que fazer dois lanches)

Almoço - 2 colheres de servir de grão com carne de borrego (porção pequena) e muita salada de alface e coentros)

Lanche- uma pera

J - salada de alface e queijo fresco

Planos para a semana? 

MANTER O FOCO, NÃO DESISTIR, PLANEAR AS REFEIÇÕES, REGISTAR OS MENUS E NUNCA, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA, DUVIDAR QUE SOU CAPAZ! 

4 comentários:

  1. Tao bom ver-te motivada. Eu vou voltar com mais ideias e mais focada em breve espero. Forca e continua. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As vossas palavras são parte importante da minha motivação. Obrigada!

    ResponderEliminar