quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tens fome? Come!

Há dias assim, dias em que a fome é monstro. Dias em que as papas de aveia do pequeno almoço não saciam, dias em que os legumes estufados com medalhões de pescada não aconchegam. Dias em que o iogurte líquido e a peça de fruta não resolvem a sensação de vazio.
Em dias assim era quase inevitável que lá para as 7 da tarde eu já tivesse deixado a dieta de lado e comido bolachas, pão com manteiga e o que mais houvesse. Antes.
Hoje a fome fez-me companhia todo o dia. Agora mesmo que vos escrevo está ao meu lado à espera que eu lhe ceda,  que lhe dê o que me pede. Não dou. Mas também não luto com ela. Como uma banana em vez de uma maçã,  como tostas de milho com queijo fresco,  como gelatina e iogurte magro com canela. Como o que não me prejudica. Não me saboto, não me engano. Tenho um objetivo. Vou atingi-lo!

6 comentários:

  1. Força. Eu dá-me para comer linhaça e beber àgua... e não passo fome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas comes linhaça com o quê, rapariga? Conta-me tudo!:-)

      Eliminar
  2. Há momentos muito difíceis. àgua, bebe muita água

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há momentos em que é necessária força de Hércules!!!! :-)

      Eliminar